Antes de mais nada, gostaria de informar-lhes - queridos visitantes - que esta é uma página pessoal, mesmo que de assuntos públicos. Portanto, independente de conteúdo, comentarei aqui de forma crítica, sendo imparcial, ou seja, não denegrindo imagem de "A" ou de "B"... a menos que certas imagens já estejam denegridas por si.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A.C.D. TERÁ NOVA DIREÇÃO

A  E.E.E.F.M. Antônio Coelho Dantas, localizada em Nova Palmeira, terá nova direção a partir desse sábado.
O Diário Oficial do Estado da Paraíba traz em sua edição de hoje, através dos Atos Governamentais nº 5.725 e 5.726, a exoneração de MANAILMA DE FÁTIMA SANTOS, matrícula nº 173.519-5 e nomeação de SANDRA DE MEDEIROS SANTOS, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEFM ANTÔNIO COELHO DANTAS, no Município de Nova Palmeira, Símbolo CDE-12, da Secretaria de Estado da Educação.


TURMAS

As turmas serão divididas entre a E.E.E.F.M. Antônio Coelho Dantas (9º ano fundamental e 1º, 2º e 3º médio, além da EJA) e a E.E.E.F. de Nova Palmeira (6º ao 8º ano fundamental), respondida pela diretora POLIANA GOMES MEDEIROS DE MENDONÇA (DOEPB de 14/02/2013).

INOVAÇÃO

A Escola Antônio Coelho Dantas aderiu ao ProEMI (Programa Ensino Médio Inovador), propondo tempo integral aos discentes que antes ficavam apenas a tarde na escola, ou seja, entram às 7:00hs e saem às 17:00hs, almoçando na própria instituição de ensino.



Um comentário:

  1. A em fim que saiu esse ato, pois tava demorando muito, pois o quadro da escola deve sofrer alterção, uma vez que tem muitos professores remanecente da outra escola que são efetivos e devem ser aproveitado, vamos esperar que cada um seja inerente a diciplina que vai lecionar.

    ResponderExcluir